sábado, 20 de abril de 2013

ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DA ESCOLA VICENTE PALLOTTI...

ABERTURA- 20/04
Srs. Responsáveis, Queridos alunos, Senhoras e Senhores...
            Agradecemos a todos os presentes aqui nesta manhã festiva, que se juntam a nós para celebrar o aniversário de 2 anos da  Escola E.F. Vicente Pallotti..
            Este ano celebramos esta data com um sentimento especial, pois estamos também inaugurando a quadra de esportes e pracinha. Para quem conhece umpouco de nossa história e convive com nossa escola, sabe como estamos felizes com estes melhoramentos.
            Outro motivo de nossa alegria, que também estamos celebrando junto com o aniversário da escola, é o aniversário de São Vicente Pallotti (21/04), que norteia toda nossa prática educativa.
            Queremos fazer desta escola uma escola de qualidade, comprometida com o melhor para nossos alunos e comunidade, oferecendo sempre uma possibilidade diferenciada para aqueles que desejam uma escola que privilegia o saber, sem esquecer-se de olhar para os nossos alunos como pessoas que têm um sonho a construir e buscam nossa escola para ajudá-los nessa caminhada.
            Completando 2 anos, podemos afirmar a todos aqui presentes, que temos conseguido concretizar muitas ações com o apoio da Sociedade Vicente Pallotti em parceria com a Prefeitura Municipal, Sociedade de moradores e de todos que sempre nos ajudaram e nos apoiaram.
            Nesse espírito de alegria, agradecemosprofessores, pais, alunos e funcionários, que efetivamente se preocupam em formar pessoas mais solidárias, autênticas e felizes, com todos os passos que percorremos, com a proteção de Pallotti.
            Continuemos a aprender por amor ao conhecimento, a servir por amor à humanidade e a amar por amor a Deus.
            Que possamos criar o hábito de fazer o que é bom, o que é certo. Agindo assim, trazemos luz para nossas vidas e para a vida dos outros.
            Escola, casa sagrada; que conduz mentes humanas a serem mais fortes eperseverantes, a construírem novas formas de vida e escolhas. Felizes somos por termos a Escola!
            maior presente que vocês podem dar à escola é colocar em prática tudo aquilo que de bom, aqui aprendemos.
            Dando continuidade as comemorações, convidamos a todos para prestigiarem os talentos dos nossos alunos para homenagear nossa escola.
 Diretora Pedagógica: Noelci Kurz

Nenhum comentário:

Postar um comentário